domingo, 23 de janeiro de 2011

Despedida

Eis que as duas semanas de trabalho na escola Ashell terminam...


Sao tantas coisas pra recordar, tantos momentos e pequenos gestos...
Que a saudade já dá indícios de que vai se manifestar intensamente.


Foi uma experiencia única!


Nao foi do jeito que eu estava imaginando a princípio, mas foi imensamente enriquecedor!


Tanto na primeira semana - com os mais novos - quanto na segunda semana - com os um pouco mais velhos - aprendi coisas que espero me recordar pra sempre. 
As aulas que nós daríamos pra eles foi um aprendizado pra gente tembém!
As experiencias compartilhadas, o carinho e a alegria de estarmos todos engajados em prol do sucesso do nosso projeto vao ficar pra sempre na memória!


As vezes, no decorrer das semanas, eu me perguntava se estava contribuindo em alguma coisa pra aquelas pessoas que estavam alí ao meu redor...
Me parecia pouco tempo pra fazer alguma diferenca na vida daquelas criancas e jovens... 
Mas, justamente nos pequenos gestos, que era a base da mensagem que meu grupo queria passar, percebi grandes mudancas. Nas mais simples atitudes notei as maiores transformacoes.
E é indescritível o sentimento que me bate ao pensar nisso!


Recomendo a todos ter uma experiencia como essa.
Viver fora da caixa, se desafiar, fazer algo diferente, acreditar!
Impossível transcrever em palavras a beleza de tudo isso!

Um comentário:

  1. Aposto que para eles foi ótimo poder estar sob os seus cuidados. Tenho certeza que sentirão a sua falta tanto quanto vc sentirá a deles.

    Bj

    ResponderExcluir