segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

En la Escuela!







Esse é o projeto do qual estou participando!
Aldea Global!
E hoje foi o nosso primeiro dia de trabalho na escola!!!
Nas semanas anteriores tivemos treinamentos e preparamos as atividades que vamos executar nas duas próximas semanas, mas hoje foi o primeiro dia de fato dentro da escola, atuando com os niños!!!
E se querem saber, estou muito feliz!!!
Eles superaram as minhas expectativas!!! Em muito!!!
;D


Esse projeto é dividido em 3 grupos: um com foco cognitivo (empreendedorismo e ingles), outro com foco comunitário ( meio ambiente, soy comunitario e convivencia escolar)e, por fim, o de recreacao.
Estou no foco de convivencia escolar e atuando também na equipe de lazer.


Hoje demos aula de axé! foi ótimo!!! As meninas requebram muuuitooo!!!
E amanha tem forró!!!
Preciso inclusive preparar a classe  nesse exato momento! rs :D
O mais bacana é que já temos um acordo: nos primeiros 30 minutos eu dou aula de forró, e nos outros 30 elas vao nos ensinar o reggaeton!!! Fantástico!!!
Estamos todos muito empolgados em aprender com elas!!!


Ah, deixo aqui o link de um vídeo que o Gabe fez do nosso reveillon:
http://www.youtube.com/watch?v=Knh0z7YaZzI&feature=player_embedded


Beijos a todos!!!

2 comentários:

  1. Que bacana, filha. Tenho certeza que todos vão adorar suas aulas e intervenções. E na volta, já sabe, heim, quero aprender o reggalacion, sei lá... Saudades e beijos, Mamy

    ResponderExcluir
  2. É reggaeton mae!!! rs :p
    A primeira coisa que vou fazer é te ensinar a palavra certa, depois a gente pensa no bailado... :p

    ResponderExcluir