quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

No Alto dos Andes




Olá!
Nesse final de semana eu me aventurei a subir a Cordilheira dos Andes!!!
Siiim!!! :D

E quando eu digo que foi uma aventura... podem acreditar!!!!!!!!


Voces nao fazem ideia do perrengue que passamos!!!


Erramos o caminho duas vezes!
Sendo que em uma delas nós praticamente inventamos um caminho!!!
Aquele trecho simplesmente nao existia!!! Era fora de qualquer trilha!!!
Ficamos entre cactus, abismos e derrapadas...

Além disso, nao tinhamos agua!!!
Nos falaram que no meio do caminho teria agua pra repor as nossas garrafas... mas surpresa: nao tinha!!!
Entao, além de imundos, estavamos mortos de sede!!!
Mas entre estrupiados e feridos, sobrevivemos todos!


E se querem saber... nao há arrependimento algum!!!
Foi incrível!!!
O lugar é lindo!!! Muito lindo!!!
É algo a ser recordado para sempre!!! 

Ah, e no vídeo que eu postei eu disse que no dia seguinte iriamos mais pro alto no dia seguinte, certo?
Entao... nao rolou... rs
Quando acordamos os nossos corpos imploravam por paz! rs!
Além de que nao tinhamos agua e de que o caminho era bem complicado de fazer (principalmente se pensarmos nos mochiloes em nossas costas).


Enfim, se tivesse que resumir o sentimento em apenas tres palavras...
Eu diria que:
Valeu a pena!!!

2 comentários:

  1. Kramba, olha a aventura!!
    Tudo que podia dar errado, deu. Caminhos complicados, água acabando, fadiga... mas felizmente tudo deu certo!! =D

    Eu dizer "pena que não subiram mais", mas pelo jeito, que bom que não foram!! A aventura já valeu até aonde foi...

    E agora, qual será a próxima aventura??
    rsrs
    Bjxx

    ResponderExcluir
  2. No domingo estamos pensando em fazer esportes radicais!!! Mas ainda nao está confirmado...
    ;*

    ResponderExcluir